Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

www.latusmadeiras.com

 

PREÂMBULO

As presentes condições gerais de venda são acordadas entre a vendedora Daniela Amaro Ferraz Soares Ribeiro, com sede na Rua da Tranqueira, nº263 – 2º esq., 4430-561 V.N. Gaia, número de identificação fiscal 248431412 e contacto +351917684803, doravante denominado por Latus Madeirase as pessoas que pretendam efetuar compras através do site www.latusmadeiras.com doravante denominado por "Utilizador".

 

As partes concordam que as compras efetuadas através do site www.latusmadeiras.com serão regidas exclusivamente por este acordo com a exclusão de quaisquer condições anteriormente disponíveis no site.

 

ARTIGO 1 OBJETO

O principal objetivo das presentes condições gerais de venda é fornecer e definir toda a informação necessária ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no site www.latusmadeiras.com

 

Estas condições regulam todas as etapas necessárias à execução da encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

 

ARTIGO 2 ENCOMENDA

O Usuário atende o seu pedido da encomenda completando o processo de compra apresentado no site www.latusmadeiras.com, adicionando ao carrinho de compras o (s) produto que pretende encomendar.

 Para enviar o seu pedido da encomenda o usuário deve:

a) Registar-se no site latusmadeiras.com, disponibilizando para o efeito a informação aí solicitada.

b) Login (fornecendo uma combinação de e-mail e senha escolhidos pelo usuário no momento do cadastro), ou o usuário pode prosseguir com a finalização da compra como convidado.

c) Preencha as informações e escolha as opções que são disponibilizadas para você ao longo do processo de finalização do pedido (endereço de entrega e cobrança, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para fins fiscais, deseja que apareça na fatura).

A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena / total dos preços e descrição dos produtos colocados à venda, bem como das presentes Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ​​ao contrato assim celebrado.

A Latus Madeiras honrará os pedidos recebidos online apenas por encomenda. Na ausência de disponibilidade do artigo ou matéria, a Latus Madeiras se compromete a informar o usuário o mais rápido possível.

Os dados contidos na Nota Fiscal são de responsabilidade exclusiva do Usuário. A fatura após ser emitida não pode ser reemitida com alterações. Se estes dados não forem fornecidos pelo Usuário não será aceite para devoluções monetárias do produto.

As encomendas têm a validade de 3 dias para efetuar o pagamento, após essa data poderemos cancelar a encomenda sem aviso prévio, a menos que a encomenda seja registada no âmbito de uma campanha promocional com outro limite de tempo.

 

ARTIGO 3 PAGAMENTO

No site www.latusmadeiras.com, a Latus Madeiras propõe ao Utilizador os seguintes métodos de pagamento através da Easypay - Lda. Instituição de Pagamento:

  1. Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

E com outros métodos mais utilizados em Portugal pela EUPAGO - Instituicão Pagamento Lda:

  1. Referência MB;

  2. MbWay;

O Usuário também terá à disposição a forma de pagamento via Paypal.

No caso de pagamento por cartão de crédito, o débito será feito no cartão do Usuário imediatamente após a confirmação do processo de pagamento.

ARTIGO 4 ENTREGA

A entrega das encomendas é efetuada entre 1 a 3 dias úteis após a encomenda ser processada na produção. A entrega é efetuada pela empresa MRW - Entregas, KARGO ou CTT - Correios de Portugal, SA

Os custos de envio são calculados com base no peso/volume da encomenda e na zona geográfica a que se destinam. Para obter mais informações, o usuário deve finalizar no checkout para ver a simulação dos custos ou entrar em contato com a Latus Madeiras por meio de nossos canais de contato.

ARTIGO 5 PREÇOS

Os preços serão em Euros, com taxas e impostos incluídos, considerando o IVA em vigor no momento do pagamento da encomenda.

Caso ocorra um aumento nos Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efectuando o pagamento da diferença) ou por cancelá-la.

ARTIGO 6 – TROCAS E DEVOLUÇÃO

O processo de troca ou devolução é tratado caso a caso, pela Latus Madeiras. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@latusmadeiras.com, até 15 dias após ter recebido a encomenda, sendo as instruções de trocas ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Latus Madeiras, pelo mesmo meio de comunicação.

Sempre que possível a devolução deve ser feita pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o usuário deverá apresentar comprovante de pagamento e titularidade da conta ou cartão, para efetuar a devolução por Transferência Bancária.

A Latus Madeiras produz e vende artigos exclusivos e peças únicas. As cores/texturas e formas dos artigos fotografados podem variar quando vistos à mão. A devolução é feita apenas uma vez em caso de produtos danificados pela transportadora. Desta forma, o Utilizador deverá informar no prazo máximo de 48h após a receção da encomenda adquirida, enviando um email para geral@latusmadeiras.com, com fotos bem nítidas do referido problema.

Em caso de dano, o usuário deve informar à Latus Madeiras se deseja prosseguir com um novo pedido ou cancelamento definitivo do pedido.

A Latus Madeiras compromete-se a reembolsar o usuário no prazo máximo de 30 dias.

Os produtos devolvidos ou troca são obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sendo da responsabilidade so usuário embalar conforme recebeu.

 

ARTIGO 7 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito em conformidade com a legislação sobre proteção de dados pessoais. Estes, sujeitos a processamento informático, constarão da base de dados da Latus Madeiras e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informações institucionais, a disponibilizar por estes.